domingo, 23 de fevereiro de 2014

Não vou parar não, diz Luciano do Valle, que se prepara para mais uma Copa

Luciano do Valle fez 50 anos de carreira em 2013, depois de começar a trabalhar em Campinas aos 16
 Quando a bola rolar no dia 12 de junho para Brasil e Croácia, no Itaquerão, em São Paulo, Luciano do Valle, locutor esportivo da Bandeirantes, irá iniciar a transmissão da sua 11ª Copa do Mundo.
"É um privilégio ter a chance de narrar um mundial no Brasil", comemora Luciano, que sempre de maneira muito positiva acredita no desempenho da seleção de Scolari e no sucesso da organização. É um otimista por natureza.
"Os estádios estão mais ou menos ok, a estrutura é que não está lá essas coisas, mas, no clima da Copa, tudo vai mudar. O Brasil é um time bem orientado pelo Felipão e pode crescer ainda mais com apoio do torcedor", observa. Acredita, ainda, que as manifestações recentes não serão um risco para a realização da competição.
Sobre o fato de há tanto tempo ser uma referência na locução esportiva, a exemplo de profissionais como Silvio Luiz e Galvão Bueno, ele credita isso aos muitos anos de trabalho e por ter se dedicado a vários esportes – "acho que falta essa bagagem aos profissionais de hoje. Somos de uma época em se dependia muito da improvisação. Aprendemos muito".
E quando pensa em parar? "Enquanto me aturarem, vou em frente. Não vou parar não", avisa o locutor, que, no começo de 2012, chegou a se afastar das suas funções devido a um problema de saúde.
Fonte: Flavio Ricco




Faça já seu plano de saúde!!! Ligue agora. (84) 8863.6877 / 9968.8972

Nenhum comentário:

Postar um comentário