sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Em entrevista, Silvio Santos revela ter retirado câncer recentemente

Silvio Santos durante gravação de seu programa no SBT; apresentador revelou ter retirado câncer
 O apresentador Silvio Santos retirou um câncer recentemente. A informação, que será publicada pela revista Veja São Paulo neste sábado, foi confirmada por pessoas próximas ao apresentador.
O apresentador afirmou à revista que leva "a vida mais simples do mundo". A capa é ilustrada como uma foto de Silvio lavando louça em sua casa de férias, na Flórida (Estados Unidos). O subtítulo da revista é: "Em férias nos Estados Unidos, o apresentador fala sobre o câncer que retirou recentemente, a gravidez da filha Patrícia, o vício em séries americanas de TV e o prazer em fazer coisas banais do dia a dia".
"O bebê foi feito na Flórida", disse Silvio Santos à revista, sobre seu oitavo neto, o filho de Patricia Abravanel com o namorado, o deputado federal Fábio Faria.
Para chegar ao apresentador, um repórter e um fotógrafo da revista ficaram à espreita na frente da casa dele, em Orlando. Mas eles foram denunciados por uma vizinha à polícia. Os jornalistas, então, acionaram a assessoria de Silvio Santos no Brasil, que ligou para o empresário e pediu para ele interceder junto aos policiais. Silvio não só livrou os repórteres de uma inconveniente detenção, como os convidou para entrar em sua casa.
Confira a capa da revista Veja São Paulo com Silvio Santos:


Fonte:  Noticias da TV




Faça já seu plano de saúde!!! Ligue agora. (84) 8863.6877 / 9968.8972


Nenhum comentário:

Postar um comentário