terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Traição pode ter motivado morte de lutador de MMA em Natal, diz delegado

 
Luiz de França foi assassinado na zona Sul de
Natal (Foto: Luiz de França/Arquivo pessoal)
O delegado que investiga o assassinato do professor e lutador de MMA Luiz de França Sousa Trindade, de 25 anos, morto a tiros de pistola na manhã desta segunda-feira (10) em frente a uma academia na zona Sul de Natal, revelou ao G1 que o crime pode ter sido motivado por uma traição. “Podemos estar diante de um crime passional. Temos informações de que o lutador teria se envolvido com a namorada do tenente. Ela ainda será ouvida”, afirmou Sílvio Fernando, titular da 11ª Delegacia de Polícia Civil. "Mas a possibilidade de vingança, motivada por um desentendimento, também não está totalmente descartada", ressaltou.
O principal suspeito, o tenente da Polícia Militar Iranildo Félix, se apresentou e prestou depoimento no final da tarde desta segunda. Depois, foi liberado. Ele nega participação no crime e afirma ter álibis que comprovam que ele não esteve na academia Alta Perfomance, no conjunto Cidade Satélite, onde Luiz de França foi assassinado.
No depoimento, o tenente afirmou ter ido a uma outra academia por volta das 8h. No entanto, segundo o delegado, a biometria e as câmeras do local mostram que o oficial da PM chegou às 10h08, logo após o assassinato ter acontecido. "O crime ocorreu antes das 10h", afirma Sílvio Fernando. "Os percursos e os horários informados por ele não batem. O álibi é muito fraco", acrescentou o delegado.
Apesar de não ter sido convencido pelo depoimento, o delegado explica que ainda não tem elementos suficientes para indiciar o oficial da PM. Durante esta semana estão previstos os depoimentos das testemunhas que presenciaram o assassinato. Além de Luiz de França, o professor de artes marciais Ademir Júnior, conhecido como 'Júnior Sustagen', também foi atingido por um disparo. O tiro atingiu a perna do atleta, que passa bem.
Fonte: G1RN



Faça já seu plano de saúde!!! Ligue agora. (84) 8863.6877 / 9968.8972

Nenhum comentário:

Postar um comentário