domingo, 9 de fevereiro de 2014

Filho é preso suspeito de incendiar casa e matar mãe queimada em Natal

Bombeiros foram chamados para controlar incêndio que matou idosa em Pirangi (Foto: Elizama Cardoso/G1)
  Uma idosa de 80 anos morreu queimada na tarde deste domingo (9) vítima de um incêndio que destruiu parte de uma residência na zona Sul de Natal. Segundo informações do tenente Pedro Henrique, do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu por volta das 15h na rua Campanaro,  primeira etapa do conjunto Pirangi.
saiba mais
A mulher ainda não foi identificada oficialmente pela polícia. Um dos filhos dela, que não teve o nome divulgado, foi encontrado do lado de fora da casa em aparente estado de embriaguez.
“Ainda não podemos precisar o que de fato aconteceu. A casa queimou quase por inteiro. Pegou fogo na sala e em dois quartos. Quando chegamos, encontramos o corpo da mulher, ainda em chamas, entre o banheiro e um dos quartos. O filho dela, do lado de fora e aparentemente embriagado”, relatou o tenente.
Segundo o comandante geral da PM, coronel Francisco Araújo Silva, os policiais que atenderam a ocorrência disseram que o filho da idosa chegou à residência depois que o fogo começou, e que ele foi embora assim que ficou sabendo da morte da mãe.
Fonte: G1RN 


Idosa morre em incêndio no conjunto Pirangi – filho é principal suspeito

 

Uma mulher de 80 anos morreu na tarde de hoje no conjunto Pirangi, zona Sul de Natal, depois que a casa dela pegou fogo. Beatriz Rocha morava com o filho, Helenilson Rocha. Segundo informações da PM ele era usuário de drogas e é o principal suspeito de ter ateado fogo no imóvel.
A tragédia ocorreu por volta das 15h, na rua Campanário. Dona Beatriz e o filho dela, Helenilson Rocha, estavam em casa quando o fogo começou. Os bombeiros foram chamados, mas já era tarde demais. A casa ficou parcialmente destruída e o corpo de dona Beatriz foi encontrado carbonizado embaixo de uma das camas.
O filho dela foi detido nas imediações e foi levado para a delegacia de Plantão da zona Sul, para prestar esclarecimentos.
Fonte: Portal no Ar.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário