sábado, 22 de fevereiro de 2014

PARELHAS INAUGURA NESTE SÁBADO SHOPPING COM DOZE EMPRESAS DE SEGMENTOS VARIADOS

  Neste sábado (22) será uma data de entrar para a história de Parelhas. A cidade irá ganhar o primeiro shopping do Seridó. A inauguração está marcada para às 20h, quando as lojas e o restaurante do empreendimento, que fica no centro de Parelhas, estarão abertos para receber os clientes. No restaurante haverá música ao vivo com o cantor Deto. O Central Shopping irá funcionar, inicialmente, com 12 empresas, de segmentos variados, mas a proposta é que, em breve, este número aumente. A ideia é que, ainda este ano, seja inaugurado o auditório do lugar.
“Quem conhece Parelhas sabe do espírito empreendedor do povo desta cidade. Nosso município está se desenvolvendo e se tornando um dos principais polos econômicos do interior do Rio Grande do Norte. O Central Shopping nasce com o objetivo de contribuir ainda mais com o fortalecimento desta economia”, afirma Markson Oliveira, proprietário do empreendimento.
Markson diz ainda que deseja contribuir para que o polo de Parelhas possa atrair mais pessoas da região do Seridó para comprar na cidade. “Aqui vai ser um lugar não só de comprar, mas também de passeio e diversão. Quando alguém de outra cidade vier em busca destes atrativos, talvez queira passear também pela cidade e acabar desfrutando dos demais serviços que Parelhas tem pra oferecer”, completa o empresário. O Central Shopping é mais um empreendimento do grupo MK, fundador da empresa MK informática, que já está há mais de 15 anos no Mercado e é considerada uma das maiores do segmento no Seridó. Hoje a MK já atua também no ramo de provedor de internet e equipamentos de segurança.
Fonte: Blog do Marcos Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário