domingo, 16 de fevereiro de 2014

Suspeito de assassinar lutador de MMA é vítima de atentado em Macaíba


O tenente Iranildo Félix da Silva, principal suspeito pela morte do lutador de MMA Luiz de França, foi vítima de um atentado no início da tarde deste domingo, em Macaíba. A informação foi confirmada pelo oficial de plantão do município.

De acordo com as primeiras informações da polícia, Iranildo estava com sua mulher, quando dois homens chegaram em uma moto e dispararam várias vezes contra eles.

A mulher, que não teve o nome divulgado, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já o tenente foi socorrido e seu estado de saúde ainda não foi confirmado.

Esse teria sido o segundo atentado que o tenente teria sofrido nesta semana. Na quarta-feira (12), ele afirmou que, após sair do exame residuográfico no Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep), dois homens em uma moto teriam seguido ele em uma moto. Iranildo teria escapado após fazer uma manobra com o carro.

Morte de lutador

Luiz de França, lutador de MMA e instrutor de uma academia no bairro Cidade Satélite, foi morto a tiros na manhã da última segunda-feira (10). De acordo com a polícia, o principal suspeito é o tenente Iranildo Félix e a motivação seria uma discussão entre Luiz e o militar por causa de uma aula na academia. Ao longo da semana, o suspeito e outras testemunhas foram ouvidos pela polícia.
Fonte: Tribuna do Norte

Fotos do Blog  do BG 



Nenhum comentário:

Postar um comentário