domingo, 9 de fevereiro de 2014

Elba Ramalho fará show no domingo de carnaval da Redinha, em Natal

 
Elba Ramalho se apresenta no domingo, na praia
da Redinha  (Foto: Divulgação / Clélio Tomaz)
A Prefeitura de Natal confirmou na tarde desta ultima quinta-feira (6) a cantora Elba Ramalho como uma das atrações nacionais que se apresentarão durante o carnaval em Natal. Moraes Moreira, Alceu Valença, Mart'nália, Originais do Samba e Spok Frevo Orquestra também estão entre as atrações já anunciadas. 
Segundo a Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte), responsável pela programação, a abertura da folia será na quinta-feira, dia 27 deste mês, com o tradicional Baile de Máscaras, no Largo do Atheneu. A atração é Spok Frevo Orquestra, de Pernambuco.
O carnaval na capital potiguar segue com Moraes Moreira, na sexta-feira (28), em Ponta Negra. No sábado (1º de março) tem Alceu Valença, também em Ponta Negra. No domingo (2) é a vez de Mart'nália se apresentar. O show acontece no Centro Histórico, durante o Desfile das Kengas.
No domingo (2), a cantora Elba Ramalho é a atração na praia da Redinha, na zona Norte da cidade. Na segunda (3) e terça (4), tem o grupo Originais do Samba, fazendo show nas Rocas.
Fonte: G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário