quinta-feira, 4 de junho de 2015

União dos Vereadores do RN realizará encontro no município de Jucurutu



Está confirmada para o próximo sábado, 06 de junho, em Jucurutu, na região Seridó, a segunda reunião da União dos Vereadores do Rio Grande do Norte (UVERN). A primeira, embrionária da entidade, aconteceu em Apodi. Confirmado a presença do presidente estadual do PSDC e vereador de Natal Joanilson de Paula Rêgo. A Uvern pretende abranger todo o território do estado, propondo-se a oferecer capacitação ao melhor exercício parlamentar, através de cursos e palestras.
Também ofertará assessorias contábeis e jurídicas para fortalecimento desse foco. A entidade está nascendo a partir de um ambiente virtual.  O grupo “Vereadores do oeste”, que funciona com uso do aplicativo “WhatsApp”, reunindo vereadores de vários municípios oestanos, começou a discutir o assunto e daí houve avanço para formalização da ideia.
O vereador Bruno Melo, de Severiano Melo, administrador do grupo, trouxe a proposta para o campo da realidade e tem visto seu crescimento em escala geométrica.  Ganha posição para ser o primeiro presidente, mas articulando para que existam várias direções regionais. Mossoró, por exemplo, será uma dessas sedes.

Com informações do Blog de Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário