domingo, 14 de junho de 2015

“Programa Silvio Santos” comemora 52 anos no ar sem deixar de ser atual



52 anos, Silvio Santos alegra os domingos de milhões de telespectadores. Com competições, música, câmeras escondidas, artistas e inúmeras surpresas, o melhor apresentador da televisão continua a levar diversão, irreverência e boas gargalhadas à família brasileira.
Desde a estreia, em 02 de junho de 1963, a interação do apresentador com o auditório é marca registrada da atração, que ao longo de sua existência já passou por seis emissoras (TV Paulista,Globo, Tupi, Record, TVS e SBT),  recebeu milhares de colegas de trabalho em busca dos tão desejados aviõezinhos de dinheiro e teve mais de 120 quadros, dentre eles os consagrados“Show de Calouros”, “Domingo no Parque”, “Roletrando”, “Namoro na TV”, “Porta da Esperança”, “Topa Tudo Por Dinheiro”, “Gol Show”, “Tentação”, “Hot Hot Hot”, “Qual é a Música?” e “TV Animal”.
A VOLTA DO PROGRAMA SILVIO SANTOS
Em 2001, o Programa Silvio Santos completou 20 anos no ar no SBT e deixou de utilizar esse nome. Nessa época, o comunicador passou a apresentar programas diferentes, como o“Bailando por um Sonho”, “Casa dos Artistas”, “Casamento à Moda Antiga”, “Desafio dos Alunos Nota Dez”, “Eu Compro o Seu Televisor”, “Family Feud”, “Gente que, Brilha”,“Nada Além da Verdade”, “O Grande Perdedor”, “Pra Ganhar é só Rodar”, “Qual É A Música”, “Quem Manda é o Chefe”, “Rei Majestade”, “Roda a Roda”, “Sete e Meio”, “Show do Milhão”, “Tentação”, “Todos Contra Um”, “Topa ou Não Topa”, “Vinte e Um” e “Você é Mais Esperto do que um Aluno da 5ª Série”.

Fonte: Bastidores da TV



Nenhum comentário:

Postar um comentário