segunda-feira, 22 de junho de 2015

Em Rondônia, presidente nacional do PSDC recebe medalha de honra em evento da sigla



Porto Velho, RO – Nos dias 19 e 20, Porto Velho recebeu a presença do Presidente Nacional da Democracia Cristã Brasileira, o deputado federal constituinte e Presidente Nacional do PSDC, Jose Maria Eymael. Além do presidente nacional e presidentes da região norte, deputados, advogados e vereadores estiveram prestigiando o evento.
O VII S-DECRIS (Sétimo Encontro dos Diretórios Estaduais da Região Norte), é um evento que tem como foco principal, integrar entre os presentes, informações primordiais para o fortalecimento dos Democratas, visando as eleições para o ano de 2016.
Durante a convenção, foram apresentadas novas ferramentas para o crescimento do partido, incluindo a participação do jovem e da mulher. O PSDC através do presidente Eymael, firmou mais uma vez a ampla defesa da família brasileira e afirmou, “Nos somos numericamente menores em tempo de rádio e televisão, mas somos infinitamente menores em escândalos e corrupção”.
Nas redes sociais, os internautas estão observando que o PSDC está se destacando a cada dia. A pretensão do partido desde já, é atingir o alvo de mais de um milhão de afiliados até 2016. O Presidente do Diretório Estadual de Rondônia do PSDC, Edgar Tonial, o Edgar do Boi, se emocionou ao ser conclamado por outros presidentes, que incentivaram sua candidatura para eleições futuras. “Temos a certeza que Edgar do Boi, será o nosso próximo prefeito da capital”, afirmou um dos presidentes.

Ainda durante o evento, o presidente Eymael, recebeu uma medalha de honra ao mérito, devido os serviços prestados, entregue diretamente das mãos dos deputados Ezequiel Junior e Glaucione Rodrigues. “Sinto-me fielmente honrado e mais próximo do povo rondoniense”, concluiu o presidente Eymael.
Fonte:  .Rondonia dinamica




Nenhum comentário:

Postar um comentário