domingo, 21 de junho de 2015

A UVERN SE REUNIU NA CÂMARA MUNICIPAL DE GUAMARÉ COM VÁRIOS VEREADORES DO RN.


 O encontro contou com a presença do presidente da UVERN, Sr. Hanne Bruno Figueiredo de Melo, além da presença dos membros Genivan de Freitas Vale – 1° Vice – Presidente,  Edinor de Albuquerque Melo – 2°- Presidente,  Joanilson de Paula Rego – 3° – Vice – Presidente,  João  Evangelista de Menezes  Filho – Secretario Geral,  Carlos Antônio Alves de Paiva – 1° Secretario,  Washington Carlos de Oliveira Sales – Tesoureiro Geral,  Francisco Marcos da Câmara – Presidente do Conselho Fiscal,  Nilton Jose da Silva – Vice- Presidente do Conselho Fiscal,  Francisco Claudio de Lima – Membro Efetivo do Conselho Fiscal,  Renan Santos Melo – Presidente do Conselho Deliberativo. 
  Foram deliberados alguns pontos aqui elencados:  a constituição da sede da entidade na cidade de Mossoró , a construção do site da UVERN, filiações e criação dos polos, encontros regionais, posse da U
 VERN. Onde ficou decidido que a sede seria em Mossoró, e tão logo seria aberto uma em Natal – RN por todos os órgãos estão na capital do estado.  Todos acataram a construção do site.  Fico decidido que os coordenadores de polos seriam os responsáveis pela articulação das filiações dos vereadores.
 Também ficou decidido que a posse da diretoria seria na cidade Severiano Melo no dia 08 de Agosto de 2015, e que iriamos fazer encontros por regiões, sendo o primeiro na região do Sertão de Cabugi, especificamente na cidade Guamaré.  Vários oradores usando da palavra imitindo sua opinião.
  O vice-presidente da UVERN, vereador Edinor Albuquerque, disse que a União dos Vereadores do Rio Grande do Norte, segue suas visitas a órgãos do estado visando o crescimento da entidade, e parcerias que possam aumentar a capacidade dos vereadores do RN que representam o povo diretamente nas Câmaras Municipais.
 
 

  
 










































 
 
Fonte:  Atenção Guamare / Foto: Alexandre Fotos 84.99952.9870




Nenhum comentário:

Postar um comentário