segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Rosalba visita estádio sem público e se ´esconde` em Camarote temendo vaias



Por: Gutemberg Moura
Um vexame. Assim pode definida a “aparição” da governadora Rosalba Ciarlini para acompanhar os primeiros jogos disputados neste domingo (26), no estádio Arena das Dunas, em Natal.
A governadora cercou-se de todos os cuidados para não ser notada pelo público presente ao estádio, evitando, assim, eventuais constrangimentos (leiam-se vaias).
As fotos da assessoria de Comunicação do Governo denunciam o medo de ser vaiada da governadora. Numa das imagens (destacada no blog), Rosalba Ciarlini aparece sozinha na Arena das Dunas, sem a presença do público, numa imagem supostamente feita bem antes da presença dos torcedores. Em outras fotos, a gestora é “escondida” no Camarote Oficial.
Rosalba vê os jogos no “fundão” do Camarote, ao lado da secretária de Obras, Kátia Pinto, e convidados, numa posição estratégica, de onde não poderia ser vista pelos torcedores.
O release do governo, distribuído com a mídia para noticiar a “ida” de Rosalba à Arena, diz que a governadora chegou a percorrer as dependências do estádio, porém, nas imagens enviadas para os jornalistas/blogueiros, não há nenhum registro das “andanças”. Dessa vez, a estratégia colou. Rosalba não foi vaiada, mas também não foi vista pelos torcedores.
Pelas fotos dela na Arena vazia, Rosalba chegou ao estádio antes de começar os jogos. As últimas aparições públicas têm sido “desastrosas” para a governadora. Em Mossoró, sua terra, no encerramento da Festa de Santa Luzia/2013, vaias; em solenidade com a Presidente Dilma, também. Salvou-se na Arena, certamente por ter se “escondido”.

Fonte: www.gutembergmoura.com.br



 PROMOÇÃO DA SKY com 2 equipamentos. Mais inf.: 8863.6877 / 9968.8972

Nenhum comentário:

Postar um comentário