segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Foco do PMN é uma eleição proporcional

 
Jacó Jácome
O Partido da Mobilização Nacional (PMN) tem como foco para 2014 uma eleição proporcional. De acordo com o vereador Jacó Jácome, o partido não tem nomes para uma chapa majoritária, mas, seguindo uma orientação nacional, vai indicar nomes para candidatura estadual e federal.“Estamos avançando. Desejamos crescer e se expandir”, fala Jacó Jácome.
O vereador destaca que o PMN tem conversado com alguns partidos de pequeno a médio porte, uma conversar de forma horizontal como aconteceu nas eleições de 2012. Jacó Jácome afirma que a mesa está posta e líderes partidários estão conversando.
Por desejo do PMN e estímulo do segmento, o deputado estadual Antônio Jácome já lançou a pré-candidatura a deputado federal. Agora é trabalhar e buscar apoio dos bairros e lideranças.
O PMN também terá ainda uma nominata representativa na Câmara Municipal de Natal por recomendação da força nacional. O vereador Jacó Jácome não descarta uma candidatura a deputado estadual, mas reforça que seu principal foco é o mandato como vereador. “Tenho tentado contribuir com a sociedade e tentado honrar o voto do eleitor e não há porque se precipitar agora. Há uma possibilidade de me candidatar a deputado estadual, o partido me dando base e força, não há porque não ser”, ressalta Jacó Jácome. 
Sobre a atual legislatura na Câmara Municipal de Natal, o vereador do PMN diz que a marca principal é a pluralidade, nem sempre respeito. Há várias tendências e representantes dos segmentos. Para ele, os novos nomes deram mais oxigênio. “Conseguimos tornar mais transparente. O legislativo hoje consegue mostrar mais oxigênio, no sentido de ter mais ousadia e derrubar paradigmas que não conseguiam ser derrubados em outras legislaturas”. 

Fonte: No Minuto.com



" COMECE A CONTAR OS DIAS... VOCÊ VAI VER E OUVIR... AGUARDE!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário