segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Após show em Natal, ônibus da Banda Raça Negra capota na BR-101 e deixa 27 feridos



Um ônibus que transportava a banda de pagode Raça Negra capotou na BR-101 Norte, nas imediações da cidade de Goiana, Zona da Mata do Estado, na madrugada desta segunda-feira (20). As informações iniciais dão conta de que 27 pessoas ficaram feridas, sendo uma em estado grave. O cantor e líder do grupo, Luis Carlos, teve uma torção no braço e passa bem. Ele já foi liberado.
Segundo o Corpo de Bombeiros (CB), as vítimas foram encaminhadas aos Hospitais Miguel Arraes, em Paulista, e Belarmino Correia e também para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarassu. O rapaz em estado grave, que não teve o nome divulgado, sofreu um traumatismo craniano e fraturas pelo corpo. Não se sabe para qual das unidades de saúde citadas ele foi levado.
O veículo vinha da cidade de Natal (RN) e seguia para o Recife – onde os integrantes do conjunto pegariam um voo para Salvador (BA) -, quando o motorista perdeu o controle, derrapou na pista e tombou, por volta da 01h. O ônibus, que pertencia a uma empresa de turismo, está no acostamento da via mas, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não atrapalha o trânsito, que flui normalmente.
Fonte: Folha de PE



Faça já seu plano de saúde!!! Ligue agora. (84) 8863.6877 / 9968.8972

Nenhum comentário:

Postar um comentário