sábado, 11 de janeiro de 2014

Maratona de jogos na TV para iniciar a temporada do futebol nordestino




Sábado histórico para o futebol nordestino. Maratona de quatro jogos para deixar qualquer torcedor grudado no sofá. Dia para celebrar a força de uma região.
É o pontapé inicial de transmissões do Esporte Interativo Nordeste, o primeiro canal brasileiro dedicado exclusivamente ao esporte de uma região. E o cardápio tem opções para todos os gostos. De amistoso até disputa do primeiro título oficial da temporada.
Sport x Confiança (16h/17h horário de Brasília) : Amistoso de preparação para as duas equipes. Para o Sport será o primeiro desafio de 2014. Para o Confiança, o quinto teste em menos de dois meses.
Os pernambucanos entram o ano empolgados com o acesso à Série A e apostando na base que disputou a Série B. Nomes como Magrão, Patric, Rithely e Felipe Azevedo seguem no clube e estarão em campo na Ilha do Retiro contra o Confiança. Além desses, a torcida poderá conferir alguns recém-contratados. Casos de Ferron e Rodrigo Mancha.
No Confiança, Givanildo Sales já vem observando a melhor formação. Mas independente da formação tática o certo é que os reforços Geraldo e Leandro Kível serão titulares contra o Sport.
Murici x ASA (15:15/16:15 horário de Brasília) : Abertura do Alagoano 2014, a partida pode marcar um recomeço para o ASA, que iniciou o ano passado voando na Copa do Nordeste e terminou a temporada rebaixado para a Série C.
A equipe de Arapiraca manteve Thallyson e Didira e foi buscar nomes como Edvânio, Rai, Mariélson e Cristiano Gaúcho. Entra como forte candidato na primeira fase do estadual, que não contará com CSA e CRB.
O Murici investiu pouco e deposita no técnico Gilmar Batista, bem conhecido no futebol alagoano, as fichas para fazer uma campanha digna. Outro experiente que deve ajudar é o atacante Júnior Amorim, de 41 anos.
Palmeira x ABC (20h/21h horário de Brasília): Estreia do Potiguar 2014 na tela do Esporte Interativo Nordeste. A partida é o primeiro compromisso do ABC na temporada e um teste para saber se a equipe que terminou bem 2013 escapando do rebaixamento segue forte.
O ABC segurou o técnico Roberto Fernandes e foi às compras. Trouxe mais de dez reforços , entre eles Júnior Xuxa, Jefinho, Beto e Lúcio Flávio, que estava na Coreia do Sul.
Time da estreia deve ser: Bruno Fuso, Schmöller, Gilson, Samuel e Janilson; Felipe Hereda, Somália, Daniel Amora e Erivelton; Elvis e Luiz Ricardo.
Ceará x Barbalha (18h/19h horário de Brasília) : Primeira disputa de título da temporada, o jogo, batizado de Supercopa do Ceará, é o duelo entre o campeão estadual 2013 contra o campeão da Taça Fares Lopes do ano passado.
O Ceará entra forte, segurando peças importante como Rogerinho, Ricardinho e Magno Alves e trazendo reforços como Assisinho, Bill, Souza, Tadeu e Leandro Brasília.
O Barbalha é franco-atirador. Comandado pelo ex-jogador Daniel Frasson, o clube investiu pouco. O foco em 2014 é fazer uma boa campanha na segunda divisão estadual e tentar sobreviver ao máximo na Copa do Brasil.
Fonte:  Boa Informacão



 Faça já seu plano de saúde!!! Ligue agora. (84) 8863.6877 / 9968.8972

Nenhum comentário:

Postar um comentário