sexta-feira, 10 de junho de 2016

TV Câmara transmite sessões plenárias ao vivo pelo You Tube

A diretora da TV Câmara Natal, Virgínia Coeli.
 Mais um avanço para proporcionar maior divulgação dos trabalhos parlamentares foi dado pela TV Câmara de Natal. A emissora passou a transmitir ao vivo as sessões plenárias da Câmara Municipal. O anúncio foi feito hoje, durante a sessão, pelo presidente da casa, vereador Franklin Capistrano. Para acompanhar as transmissões, o internauta só precisa acessar o endereço www.youtube.com/TVCamaraNatal.

"Agora as sessões podem ser acompanhadas pelo maior site de compartilhamento de vídeos em formato digital. O sinal já está no ar. A transmissão vai possibilitar que um maior número de pessoas acompanhe o trabalho dos vereadores", destacou o presidente, ressaltando que a iniciativa proporciona maior transparência e divulgação do trabalho do poder legislativo natalense.

A diretora da TV Câmara Natal, Virgínia Coeli, relembra que a ferramenta traz ainda outra vantagem. "É possível assistir a sessão a qualquer momento depois que acabar e ainda fazer o download. Neste canal do you tube, já eram inseridas todas as nossas reportagens gravadas e agora avançamos com mais esse recurso que pode ser acessado de qualquer lugar do mundo e pelos dispositivos móveis", declara a diretora. Além do You Tube, a TV Câmara Natal também está no ar com o sinal digital no canal 51.4, ou no canal 10 da TV Cabo, podendo ainda ser acessada pelo site da Câmara (http://www.cmnat.rn.gov.br/tvcam), inclusive com as sessões ao vivo.


Texto: Cláudio Oliveira
Fotos: Marcelo Barroso / Elpídio Júnior
Fonte. CMN Natal. 




Faça já seu plano de saúde!!!
Todos os planos de saúde - Individual, familiar e empresarial. Ligue agora. OI - (84) 98863.6877 / TIM - 99968.8972 / CLARO - 99173.0783 - WhatsApp - 98863.6877

Nenhum comentário:

Postar um comentário