quinta-feira, 23 de junho de 2016

Por contrato, Globo é obrigada a mostrar no mínimo cinco jogos da Eurocopa.


Globo deixa de mostrar amistoso de handebol para exibir duelo da Eurocopa 

Até agora, apenas a Bandeirantes estava transmitindo as partidas. Os dois canais compraram juntos os direitos da Euro e podem montar suas grades da maneira que acharem melhor.

Por contrato, a Globo é obrigada a exibir no mínimo cinco jogos, contando semifinais e final. A emissora ainda tem de exibir reportagens do campeonato em seus telejornais, segundo o acordo.

A ideia inicial da emissora era de apenas cumprir as obrigações com a Uefa. A avaliação mudou quando viu o bom retorno de audiência no SporTV e na Band com a transmissão do torneio. Seis ou sete jogos devem ser exibidos.

Além de domingo, a Euro terá um espaço na grade de segunda-feira da Globo. Ainda não está definido, mas ou Itália e Espanha, às 13h00, ou Inglaterra e Islândia, às 16h00, passará ao vivo.

Se Portugal passar das oitavas, sua partida das quartas certamente entrará na programação. O canal ainda vai definir a possibilidade de um sétimo confronto.

Para a Band, o evento tem trazido bom retorno. As partidas da competição foram líderes de audiência de sua grade na maioria dos dias, com pontuações bem acima da sua média, que é de pouco mais de dois pontos (Croácia x Espanha teve 6,7, Eslováquia x Inglaterra, 6,3, Portugal x Áustria, 7,1, e Alemanha x Polônia teve 6,2).

A Globo exibirá neste domingo (25) pela primeira vez um jogo da Eurocopa 2016. O sucesso de audiência da competição em outros canais, Band e SporTV, fez a emissora aumentar os planos que tinha para a competição, de acordo com a Folha de S. Paulo, por Camila Mattoso. Além disso, o canal não tem jogos da seleção brasileira para exibir, desde eliminação precoce do time na primeira fase da Copa América Centenário.

O duelo entre França e Irlanda, pelas oitavas de final, será transmitido no horário do 'Esporte Espetacular', às 11h00 (de Brasília). Ainda não está definido quem fará a narração.



Fonte:http://www.esporteemidia.com/2016/06/por-contrato-globo-e-obrigada-mostrar.html
 
 
 
Faça já seu plano de saúde!!!
Todos os planos de saúde - Individual, familiar e empresarial. Ligue agora. OI - (84) 98863.6877 / TIM - 99968.8972 / CLARO - 99173.0783 - WhatsApp - 98863.6877
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário