quinta-feira, 9 de junho de 2016

Semov agenda entrega do viaduto do Baldo para esta sexta-feira

Foto: Tacio Cavalcanti
 A Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), agendou, depois da liberação do binário das avenidas da zona Oeste, a entrega do viaduto do Baldo para o próximo dia 10 de junho (sexta-feira),às 16h. A confirmação é do titular da Semov, Tomaz Neto.
De acordo com o secretário, a reforma do viaduto mudará a face e dará vida útil de muitos anos a estrutura. “A reforma do viaduto do Baldo, que já entrou na sua etapa final, com a substituição das juntas de dilatação e novo recapeamento asfáltico, dará à cidade uma nova ferramenta para escoar o trânsito do centro para a zona Sul. Um projeto que dará uma vida útil de mais 25 anos a estrutura”, ressaltou
Tomaz Neto.

O viaduto do Baldo, interditado há quase quatro anos, passou em 2015 pelos serviços de revitalização do canal, reforço na superestrutura (vigas, guarda-copos, pilares), pintura antioxidante e limpeza do entorno. “O serviço, tocado com verbas da Prefeitura, atingiu a marca de R$ 2,4 milhões de reais, e foi finalizado no mês de junho”, lembrou o secretário de Obras.

Nova iluminação

Também foram concluídos os serviços de iluminação do viaduto, tocados pela Semsur, e que contempla com nova iluminação em LED os eixos da estrutura. “Foram trocadas as lâmpadas de vapor de sódio por vapor metálico na parte interior e no entorno do viaduto. Tudo com postes galvanizados”, explicou Tomaz Neto.

A segunda etapa do projeto, tocada pela empresa BMB, e ao custo final de R$ 1,2 milhão de reais, promoveu a substituição dos chamados aparelhos de apoio e juntas. “Em junho, todo esse processo será finalizado. Agora é a população voltar a utilizar esse importante canal de tráfego de nossa cidade”, finalizou o secretário Tomaz Neto.

Fonte: Prefeitura do Natal






Faça o seu empréstimo consignado!
Ligue agora. OI - (84) 98863.6877 / TIM - 99968.8972 / CLARO - 99173.0783 - WhatsApp - 98863.6877

Nenhum comentário:

Postar um comentário