quinta-feira, 2 de junho de 2016

SporTV mostrará todos os jogos da Copa América com exclusividade na TV paga

  A Copa América, que completa 100 anos em 2016 e comemora a marca com uma edição Centenária agora em junho, contará com ampla cobertura do SporTV.
 
Serão 21 profissionais nos EUA acompanhando o Brasil e as outras 15 seleções, transmitindo todas as partidas.
 
O narrador Luiz Carlos Júnior e os comentaristas Maurício Noriega e Roger Flores vão estar nos principais jogos do torneio. Os repórteres Bruno Cortês e Alexandre Oliveira vão seguir de perto os passos da seleção brasileira. E Edgar Alencar e Ben Hur Correia acompanharão as demais equipes. Com destaque para a cobertura da Argentina, que contará com Messi na busca por um título que não conquista desde 1993.
 
A Copa América Centenário começa com o time da casa em campo. Nesta sexta (3), os Estados Unidos encaram logo na estreia um desafio de peso: a Colômbia, em Santa Clara.
 
O Brasil estreia no sábado (4), contra o Equador, em Pasadena. O duelo será realizada no estádio Rose Bowl, marcado para sempre na história da Seleção: foi lá que o Brasil conquistou a Copa do Mundo de 1994, diante da Itália.
 
Outra grande atração da primeira rodada é o clássico entre Argentina e Chile no dia 6, em Santa Clara. As equipes se reencontram um ano depois de disputarem a final da Copa América de 2015, vencida em casa pelos chilenos, na disputa de pênaltis.

O SporTV está disponível nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil. O canal da Globosat é líder de audiência entre os canais esportivos.
Fonte: NaTelinha
 
 
 
Faça já seu plano de saúde!!!
Todos os planos de saúde - Individual, familiar e empresarial. Ligue agora. OI - (84) 98863.6877 / TIM - 99968.8972 / CLARO - 99173.0783 - WhatsApp - 98863.6877
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário