terça-feira, 28 de junho de 2016

Academia de Letras Jurídicas homenageia Joanilo de Paula Rêgo

 A Academia de Letras Jurídicas/RN, através do seu Presidente, Procurador Adalberto Targino, está convidando literatos, juristas, promotores de justiça, procuradores, defensores públicos, professores, jornalistas, autoridades em geral, amigos, parentes e admiradores do intelectual e acadêmico Joanilo de Paula Rêgo, para homenagem póstuma que lhe será prestada no dia 01 de julho de 2016, às 10h, no auditório da Procuradoria Geral do Estado, na avenida Afonso Pena, 1155 – Tirol, tendo como orador oficial o acadêmico Joanilson de Paula Rêgo (procurador de justiça, professor universitário e irmão do falecido), que fará alocução sobre a brilhante trajetória do pranteado como escritor, advogado, jornalista e professor, deixando o exemplo de erudição, coragem e criatividade literária.
A relevante apologia pós-mortem contará com a presença de escritores e juristas renomado de todo o Estado, que darão testemunhos e depoimentos da paradigmática atuação de Joanilo de Paula Rêgo, tanto na vida pública como em jornais e revistas do país. O presidente da ALEJURN Adalberto Targino formula convite pessoal e em nome do Colégio Acadêmico a todos os homens e mulheres de bem e do bem, notadamente advogados, escritores e jornalistas, com ênfase a quem admirá aquele intelectual que “fazia de sua caneta instrumento de politização democrática, plural e honesta, distante de certos escribas e operadores do direito contemporâneos”.

Fonte: Robson Pires



Faça já seu plano de saúde!!!
Todos os planos de saúde - Individual, familiar e empresarial. Ligue agora. OI - (84) 98863.6877 / TIM - 99968.8972 / CLARO - 99173.0783 - WhatsApp - 98863.6877

Nenhum comentário:

Postar um comentário