sábado, 5 de novembro de 2011

O futuro do rádio vai a debate domingo, com entrada franca, em Natal



O Sindicato dos Radialistas do RN (SINTERT-RN) participará, neste domingo, 06 de novembro, do projeto cultural Diálogos Criativos. O projeto é uma parceria da FATERN/Estácio de Sá e da Livraria Siciliano e comemorará a passagem do Dia do Radialista com uma discussão sobre o futuro do rádio, às 16:00, no Auditório da Livraria Siciliano do Midway Mall, em Natal. Com entrada gratuita, o debate é aberto a radialistas, profissionais, estudantes, jornalistas, publicitários, ouvintes e amantes do rádio e todas as pessoas interessadas.
Jailson Gomes e Dr. Joanilson


O presidente do SINTERT-RN , radialista Jailson Gomes, acredita que “o encontro será de grande valia para todos aqueles que gravitam em torno do rádio. É impossível ouvir ou fazer rádio sem se apaixonar pelo meio”, afirma Jailson. O diálogo será mediado pelo jornalista, pesquisador e promotor cultural independente Antonino Condorelli, idealizador do projeto, a partir de uma palestra do jornalista, radialista e professor Ciro Pedroza sobre A força da voz humana na era do digital: reflexões sobre o futuro do rádio.

Os Diálogos Criativos contam ainda com o apoio do guia cultural Solto na Cidade, da Tribuna do Norte, da TV Universitária e da FM Universitária.

Um comentário: