quarta-feira, 2 de novembro de 2011

José Trajano deixa o comando da ESPN

José Trajano
A ESPN Brasil anunciou nesta sexta-feira que José Trajano, há 17 anos na emissora, deixa a direção do jornalismo e e suas funções executivas para se dedicar apenas aos comentários. Trajano será substituído pelo apresentador e comentarista João Palomino.
“Tendo sido um dos fundadores da ESPN no Brasil, chegou a hora de me afastar do dia-a-dia da Redação e buscar novas formas de colaborar com a empresa”, afirmou José Trajano, que permanece no cargo até janeiro de 2012. O jornalista venceu por duas vezes o prêmio Comunique-se na categoria Executivo de Comunicação.
Emoção dos funcionários deu o tom do almoço que marcou o anúncio da troca de comando do jornalismo dos Canais Espn,  na oportunidade, José Trajano disse que “ninguém morreu” e que tudo continuará igual. Também negou uma transferência para a Fox Sports do Brasil e afirmou que saiu das funções executivas da emissora por ter perdido o foco do que gosta de fazer para cuidar de coisas burocráticas.
 
Por falar no Fox Sports Brasil, contratado recentemente para vice-presidência do canal, Edu Zebini tem afinado a equipe do escritório de Los Angeles. Márcio Moron, hoje no Portal Terra, pode ser o diretor de conteúdo e dois escritórios/estúdios serão montados, o principal no Rio de Janeiro.
Com informações da Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário