quarta-feira, 2 de novembro de 2011

A Rede Globo e Sportv vai mostrar ao vivo Seleção Brasileira de Vôlei


A Rede Globo vai mostrar ao vivo algumas partidas da Seleção Brasileira nas Copas do Mundo Feminina e Masculina de Vôlei que acontecerão no Japão. Os jogos femininos terão narração de Rogério Corrêa e comentários da ex-jogadora Leila. A convidada especial será Natalia, jogadora do Rio de Janeiro.
A primeira competição será a feminina, todavia, a Globo só começa a mostrar na madrugada de sábado para domingo com o duelo entre Alemanha x Brasil. Na madrugada de segunda para terça, tem Coréia x Brasil. Já entre terça e quarta, o jogo será Brasil x Sérvia. Na quinta para sexta, a emissora mostra Brasil x China. Todos os jogos começarão as 03h50 (de Brasília).
Nos confrontos masculinos, Rogério Corrêa e Leila terão a companhia de Fofão, levantadora e medalhista de ouro nas Olimpíadas de Pequim.
A Rede Esporte Interativo também mostrará a competição com a vantagem de exibir todos os jogos da seleção brasileira, seja masculina, seja feminina. Por exemplo, sexta-feira as 7h15 tem Brasil x Estados Unidos, com exclusividade na TV Aberta, com narração de André Henning.

Na TV fechada, o Sportv também vai exibir todos os jogos do Brasil com Sérgio Mauricio, Marco Freitas, Carlão e Nalbert. No Japão, estarão os repórteres Alexandre Oliveira e Juliana Mattos.
Com informações do Vcfaz.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário