terça-feira, 1 de novembro de 2011

Oi amplia internet popular


A Oi lança anunciou hoje que está ativando em 100 municípios o serviço Oi Velox, dentro dos padrões comprometidos com o Plano Nacional de Banda Larga (PNBL), firmados pela operadora com o Ministério das Comunicações e a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). O serviço já estava disponível em outros 100 municípios.
No total, estão cobertos 19 Estados, de todas as regiões do País. Em dezembro, as ofertas do Oi Velox nos moldes do PNBL serão estendidas para mais 100 cidades. No primeiro semestre de 2012, diz a operadora, mais 900 municípios serão beneficiados e, até o fim de 2014, as ofertas estarão disponíveis em todos os 4.800 municípios da área de atuação da Oi.
O Oi Velox nos moldes do PNBL oferece velocidade de 1Mbps e custa R$ 35 reais por mês. Nos Estados em que foi concedida isenção de ICMS para serviços de banda larga, a oferta é feita a R$ 29,90 mensais. Em ambos os casos, o cliente não precisa pagar pelo modem, cedido em regime de comodato. O cliente tem também a opção de escolher um provedor de acesso gratuito, conforme lista de empresas que atuam em parceria com a Oi, ou pagar por esse serviço, caso prefira um provedor que também seja parceiro da companhia mas cobre pelo serviço.
Fonte: Ethevaldo Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário