domingo, 11 de março de 2012

Telefônica e TVA se chamará Vivo TV


O mercado de TV por assinatura  está movimentado com novas fusões de serviços e com as novas regras estabelecidas pela ANATEL. Esse fato tem permitido a expansão dos serviços para companhias que tradicionalmente operavam somente com serviços de telefonia celular, como é o caso da Claro e da Vivo, além de outras que atuam mais fortemente com telefonia fixa e acesso à internet, como é o caso da Telefônica.
Assim como já ocorreu com a operadora Embratel que fundiu suas operações com a Claro, dando origem à Claro TV, agora foi a vez da Telefônica e da TVA  fazerem o mesmo. O serviço que será originado da junção das operações dessas duas empresas (a partir de 15 de abril) se chamará Vivo TV, uma aposta na redução de custos e compartilhamento de tecnologia  para concorrer por uma fatia maior do mercado de TV por assinatura no Brasil.
Segundo comunicado, no site da Telefônica, não ocorrerá nenhuma mudança para os funcionários das duas empresas e tampouco será alterado qualquer aspecto relacionado com os pacotes de assinatura e seus respectivos preços. Por outro lado, o mercado consumidor espera por futuras reduções nos preços dos pacotes, em função do aumento na concorrência.
Fonte: Comunique-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário