quinta-feira, 29 de março de 2012

RN sediará evento Casa Cor no segundo semestre

Nereide e César farão lançamento oficial do evento no RN

A capital potiguar será palco do maior evento de arquitetura e design das Américas, de 09 de outubro a 20 de novembro, Natal terá a primeira edição da CASA COR RIO GRANDE DO NORTE.
“É o segundo maior evento de arquitetura e decoração do mundo, perde apenas para a Feira de Milão”, informa Cesár Revorêdo,  um dos organizadores do evento no Estado.
A 1ª edição do evento no estado terá como tema: MODA. ESTILO. TECNOLOGIA. “O estado do Rio Grande do Norte vive um momento muito vibrante, a economia está em franco desenvolvimento e um evento dessa natureza traz uma ótima vitrine para que fornecedores, designers, arquitetos e muitos outros profissionais locais sejam vistos por todo o Brasil” afirmou Angelo Derenze, presidente da CASA COR.

CASA COR teve início no Brasil em 1987, em São Paulo. Em 2011, mais de 620 mil pessoas visitaram CASA COR no Brasil e na América Latina. Atualmente, CASA COR possui 22 franquias, sendo 18 nacionais (Amazonas, Bahia, Brasília, Campinas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Santa Catarina) e quatro internacionais: Chile, Panamá, Peru e Punta del Este.
Fonte: Blogdobg

Nenhum comentário:

Postar um comentário