sexta-feira, 16 de março de 2012

SKY aumenta projeto de apoio ao esporte e entra no MMA com patrocínio a Vitor Belfort



Operadora torna-se patrocinadora master do lutador carioca, que será um dos treinadores do reality show "The Ultimate Fighter Brasil - Em Busca de Campeões", exibido pela TV Globo.
Depois do vôlei, do basquete e do automobilismo, a SKY vai aumentar seu envolvimento com o esporte. A empresa líder no mercado de TV por assinatura via satélite do Brasil entra na modalidade que mais cresce no País e no mundo, a Mixed Martial Arts (MMA), ao se tornar a principal patrocinadora do lutador Vitor Belfort.
O acordo com Vitor Belfort será o mesmo que já é feito pela SKY com grandes nomes do esporte brasileiro, como Giba, Gustavo e Bruno, jogadores da seleção brasileira de vôlei e da Cimed/SKY, e Bernardinho, técnico da seleção brasileira masculina de vôlei e do Unilever. A empresa vai utilizar a imagem do lutador e terá sua marca exposta com destaque na camisa e no calção do carioca durante lutas e treinos.
Vitor Belfort é um dos principais nomes do Ultimate Fighting Championship (UFC) em todos os tempos e um dos mais populares na atualidade. O carioca foi o mais jovem lutador a conquistar um título do evento, nos pesos pesados do UFC 12, em 1997, com 19 anos de idade. O "Fenômeno", como é conhecido nos EUA, também conquistou o cinturão dos meio-pesados no UFC 46, em 2004. Neste ano, participou do UFC 142, disputado no Rio de Janeiro, onde causou euforia no público presente ao vencer o norte-americano Anthony Johnson por finalização, pelos pesos médios.
A partir de março, Vitor será um dos treinadores do reality show "The Ultimate Fighter Brasil - Em Busca de Campeões" ou TUF, como é conhecido o programa. Os episódios serão exibidos pela TV Globo a partir do dia 25 de março.
"Para mim, é um grande prazer assinar com uma empresa como a SKY. Isso só mostra como o MMA e o UFC estão em franco crescimento no nosso país, atraindo o investimento de grandes companhias, lotando ginásios, colecionando fãs. O MMA já é um dos esportes mais populares do Brasil. Tenho certeza de que faremos uma grande parceria, cheia de sucessos e vitórias", disse Vitor. 
Fonte: SKY
"A SKY tem acordos com personalidades de grande destaque em suas respectivas áreas. No esporte, temos parcerias de muito sucesso com Giba, Gustavo, Bruno e Bernardinho. Ao entrar no MMA, tínhamos de nos vincular com um atleta vitorioso, com tanta relevância para este esporte. Esse perfil casa perfeitamente com o do Vitor, que é um dos nomes mais populares do MMA não só aqui, como em todo o mundo, ao ponto de ser o embaixador oficial do UFC no país. Esperamos conquistar juntos muitas vitórias dentro do octógono", falou Marcelo Miranda, Diretor de Marketing da SKY.

Nenhum comentário:

Postar um comentário