domingo, 4 de março de 2012

Consumada a intervenção no DEM de Parnamirim

O Democratas promoveu no domingo (04), um encontro com os filiados do município de Parnamirim.

O evento ocorreu na Câmara Municipal e reuniu centenas de pessoas, entre correligionários e representantes de outros partidos.

A governadora Rosalba Ciarlini, o senador José Agripino e o deputado federal Felipe Maia participaram da reunião que teve como anfitriã a vereadora democrata Kátia Pires.
O presidente nacional da sigla, senador José Agripino, aproveitou a oportunidade para dar as boas vindas aos antigos e novos filiados.

Para o senador, o município conta com o nome da vereadora Kátia Pires que ajudará a conduzir os trabalhos da legenda na cidade.

Em suas palavras, o deputado Felipe Maia comentou de sua parceria em prol de Parnamirim.

 “A vereadora Kátia sabe que estou à disposição do povo parnamirinense. Trabalhamos juntos para o desenvolvimento da cidade”, disse.

Na ocasião, a governadora Rosalba Ciarlini prestou contas do que está sendo feito em seu governo para o município e outras regiões do estado.

Também prestigiaram o evento o deputado estadual Gilson Moura (PV), os vereadores Sérgio Andrade (PP) e Valkíria Fonseca (PRB), o presidente do PSDC, Joanilson de Paula Rêgo e o vice-prefeito do município, Epifânio Bezerra (PR).

Fonte e fotos: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário