domingo, 30 de março de 2014

PSDC completa 19 anos e divulga programa

 
Joanilson de Paula Rêgo
Vice presidente nacional da região Nordeste - Rio Grande do Norte.
O PSDC (Partido da Social Democracia Cristã), que neste domingo (30) completa 19 anos de sua refundação no Brasil, está preparando seu primeiro programa do horário eleitoral gratuito deste ano, a ser exibido em rede nacional de rádio e televisão na próxima terça-feira (1º)
Pré-candidato à presidência da República, o presidente nacional do PSDC, José Maria Eymael aproveita o 1º de Abril para apresentar o programa sob o slogan “No Dia Mentira, a Grande Verdade”.
O programa partidária, além de relembrar os 19 anos de atuação da Social Democracia Cristã no país, vai apresentar soluções para problemas pontuais dos brasileiros, que segundo José Maria Eymael, continuam sendo penalizados pela inflação e pelo permanente desvio de recursos públicos por conta da corrupção.
O programa, que terá também a participação da bancada do PSDC e dos presidentes regionais, apresentará ao País as 27 principais propostas de governo para o Brasil e para os Estados. A determinação da Executiva Nacional do PSDC é de que haja candidatura própria ao governo dos 27 estados e do Distrito Federal.
Fonte: PSDC

Nenhum comentário:

Postar um comentário