Leydiane Penha de Melo, 24 anos 03/03/2014 | (Foto: Cedida pela família/Arquivo Pessoal) Foto: G1RN
  Uma babá de 24 anos, grávida de 5 meses, foi morta a tiros na tarde deste domingo (2) na zona Norte de Natal . Segundo a Polícia Militar, Leydiane Penha de Melo estava com o marido e duas filhas, uma de 4 anos e outra de 6 anos, quando um Fox de cor preta se aproximou e um dos ocupantes efetuou vários disparos. A mulher foi a única a ser atingida. Ela ainda foi socorrida ao  hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo familiares da vítima, que pediram para não ser identificados, ninguém sabe o que teria motivado o crime. A polícia também não tem pistas dos criminosos.
Ibiratan Martins, chefe de investigações da  Delegacia de Plantão da zona Norte, contou ao G1 que o crime aconteceu por volta das 16h30. "A família caminhava pela avenida Industrial, próximo ao terminal de ônibus da linha 07. Pelas informações de testemunhas, o Fox estava cheio. Pelo menos cinco pessoas estavam dentro do veículo”, relatou o policial.
“A mulher, o marido e as filhas estavam indo para a casa de um parente, que está fazendo obras no imóvel. Os criminosos se aproximaram, atiraram e fugiram. Não temos ideia do que possa ter motivado este assassinato. Ninguém da família tem histórico de algum envolvimento com coisas erradas ou passagens pela polícia”, ressaltou.
A PM ainda fez diligências pela região, mas não conseguiu localizar os suspeitos. 
Fonte: G1 RN




Faça já seu plano de saúde!!! Ligue agora. (84) 8863.6877 / 9968.8972