sábado, 8 de março de 2014

Governadora participa de inauguração de escola em Rio do Fogo

 
Governadora fala sobre as obras do seu governo(fotos:Vivan Galvão)
A Governadora Rosalba Ciarlini participou, na noite desta sexta-feira (7), da solenidade de inauguração da reforma e ampliação da Escola Municipal Ana de Paiva Fagundes, localizada no distrito de Punaú, no município potiguar de Rio do Fogo. Com a reforma, a unidade - que atende a 720 crianças do Ensino Fundamental por turno - passa a ser considerada uma escola modelo por estar dentro dos critérios estabelecidos pelo Ministério da Educação (MEC).

A obra incluiu a reforma de 14 salas de aulas, a construção de sete novas, totalizando agora 21 salas, sendo todas climatizadas, e um laboratório de informática. Também foi concluída a revisão das instalações elétrica e hidráulica, o projeto de urbanismo e paisagismo, além da aquisição de novas carteiras, birôs e quadros.

O prefeito de Rio do Fogo, Laerte Paiva, falou sobre a nova estrutura da escola. “Hoje, o sonho do povo de Rio do Fogo está sendo realizado e vocês recebem uma escola ampliada, toda climatizada com 21 salas de aula e um laboratório de informática. Para o distrito de Punaú, ter uma escola deste porte, bem estruturada e equipada como muitas particulares nem são, é motivo de muito orgulho", pontuou o prefeito.

Participaram da solenidade, além da governadora Rosalba Ciarlini, o deputado José Adécio e o presidente do PRB e pré-candidato a deputado federal, Abraão Lincoln.

Fonte: blogdeassis

Nenhum comentário:

Postar um comentário