quinta-feira, 25 de julho de 2013

Lula diz que Dilma tem "muito adversário" e acusa a imprensa de não gostar da presidente

Ex-presidente diz que a imprensa não gosta de Dilma Rousseff

Na última quarta-feira (24/7), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que Dilma Rousseff tem "muito adversário" e que a imprensa não gosta da chefe de Estado do Brasil.
"Pensava que a imprensa não gostava de mim, mas ela não gosta é de você (dirigindo-se a Dilma)", declarou Lula, em seminário para comemorar os 10 anos do PT no governo federal.

De acordo com o Estadão, Lula lembrou o episódio da carta de Dilma parabenizando Fernando Henrique Cardoso pelos 80 anos. A carta foi elogiada pelo PSDB na época. "Coisa gentil, de dama, rapaz, Dilma foi manchete (dos jornais)... Pensei: 'eu tenho de fazer aniversário logo, Marisa, porque se eu não receber uma carta". Pensei em antecipar o aniversário para ela se lembrar de mim", completou. 
Fonte: Portal Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário