sexta-feira, 26 de julho de 2013

A Rádio Manchete Gospel Anuncia novo programa em sua grade, Vem aí o ” Forró Gospel”

Por Jeovah Lima

A Rádio Manchete Gospel de seguimento Evangélico anuncia uma nova atração em sua grade para o mês de agosto. Todas as Quartas Feiras das 16 às 18hs o ouvinte terá um encontro marcado com o “FORRÓ GOSPEL” O programa será apresentado por uma grande figura, sua voz é conhecida em todo o Brasil, e é sucesso por onde passa. O Seu “GUGA” faz o papel de um Sr do interior (Caipira); irá animar as suas tardes de Quarta feira Na Web Rádio Manchete Gospel.
Seu “GUGA” é muito engraçado, o ouvinte vai gostar. “ Irá atrair um público não evangélico muito grande e em meio as músicas regionais e interioranas o nome de Deus estará sendo proclamado.
Seu Guga
Seu Guga
João Pedro se converteu a Cristo e antes apresentava programas em Rádios seculares, depois que se converteu decidiu continuar o seu trabalho apresentando musicas evangélicas com o mesmo estilo; o Forró.
O programa Forró Gospel irá ao ar em agosto, os ouvintes poderão participar pedindo musicas, por telefone e pela rede social facebook mandando alô para os seus amigos ou familiares.
A rádio Manchete Gospel está sempre aperfeiçoando a sua programação para atender melhor os seus ouvintes.
O referido programa será retransmitido “ao vivo” por 6 emissoras de Rádios e outros sites e blogs que hospedam o sinal da Rádio Manchete Gospel.
Fonte:  Portal da Notícia: www.oportaldanoticia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário