quinta-feira, 18 de julho de 2013

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA HOMENAGEIA O PASTOR JOÃO GOMES

 

Por proposição do deputado Antonio Jacome (PMN) a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALERN) realiza Sessão Solene no dia 16 de agosto para homenagear a Rádio Nordeste, emissora da Fundação Eurico Bergstèn (FUNEB) e o seu idealizador, pastor João Gomes.
A homenagem estendida ao pastor João Gomes é emblemática. Todos os anos milhares de pessoas, dos mais diferentes lugares, crenças e ideologias cobravam uma homenagem ao pastor João Gomes no aniversário de aquisição da Rádio Nordeste.
Esta cobrança tinha razão de ser. A luta pela aquisição da emissora das boas novas teve no pastor João Gomes o norteador de todo o esforço. A Igreja Assembleia de Deus (IEADERN) não tinha recursos garantidos para o pagamento de cerca de R$ 3.000.000,00 (três milhões de reais) e ele, movido por fé e paixão, abraçou a causa trazendo consigo evangélicos, católicos, espíritas e pessoas sem religião que acreditaram no sonho do qual o pastor João Gomes era portador.
Hoje, 2013, a Rádio Nordeste faz 18 anos de “conversão” e os amigos, familiares e irmãos do pastor João Gomes terão mais um motivo para comemorar.
A comunicação da homenagem foi feita hoje pela manhã, 18 de julho, pelo deputado Antonio Jacome a irmã Angelita Inácio Silva e família.

Fonte: Jailson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário