domingo, 14 de julho de 2013

Ator de ‘Glee’ é encontrado morto em hotel no Canadá


O ator canadense Cory Monteith, que fazia Finn Hudson na série de televisão “Glee”, foi encontrado morto neste sábado em um hotel na cidade de Vancouver, no Canadá, informaram fontes policiais.
Segundo a polícia, não havia sinais de crime e a causa da morte não era imediatamente aparente.
Cory Monteith deu entrada no hotel no dia 6 de julho e sua saída estava marcada para este sábado. Outras pessoas estiveram com o ator na noite de sexta-feira, mas Monteith teria saído do quarto e retornado sozinho durante a madrugada, quando morreu.
A autópsia no corpo de Monteith foi marcada para segunda-feira.
O ator namorava Lea Michele, outra estrela de “Glee”, que vive a personagem Rachel Berry.
Em março deste ano, Cory Monteith havia dado entrada numa clínica de reabilitação para dependentes químicos. Ele deixou o local um mês depois.
Antes disso, quando tinha 19 anos, o ator já havia se tratado pelos mesmos motivos.
REPERCUSSÃO
Por meio do Facebook oficial da série, os produtores executivos da série, a 20th Century Fox Television e a FOX Broadcasting Company fizeram um comunicado oficial.
“Estamos profundamente tristes por esta trágica notícia. Cory era um talento excepcional e uma pessoa ainda mais excepcional. Ele era uma verdadeira alegria de trabalhar e vamos todos sentir tremendamente a falta dele. Nossos pensamentos e orações estão com sua família e entes queridos.”
Foto: Jordan Strauss/Associated Press
Da Folha via blog do BG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário