quarta-feira, 17 de outubro de 2012

TV Band Natal realiza primeiro debate televisivo do segundo turno


Nesta quinta-feira (18 de outubro), a Band Natal realiza o primeiro debate do segundo turno na televisão aberta entre os candidatos a Prefeitura de Natal. O programa será transmitido ao vivo, direto dos estúdios da emissora própria do Grupo bandeirantes de Comunicação, em Candelária, a partir das 10h30 da noite. Em reunião prévia com as assessorias, os candidatos confirmaram presença no debate e aprovaram as regras e o formato estabelecido.
Seguindo a linha de valorizar os profissionais do Rio Grande do Norte, o experiente jornalista potiguar, Casciano Vidal, aceitou o desafio para mediar o debate.  O projeto de cobertura das Eleições 2012 pela Band Natal começou antes do primeiro turno e vinha sendo conduzido pela jornalista Vânia Marinho, que se recupera de um problema de saúde.
O debate será dividido em cinco blocos. Dentre as novidades em relação ao debate do primeiro turno, a emissora abriu espaço para participação da população. No primeiro bloco, os candidatos vão responder e comentar duas perguntas, que foram selecionadas a partir da sugestão de internautas, que utilizam as redes sociais Twitter e Facebook.  No segundo e quarto blocos, o programa esquenta com o formato “candidato pergunta para candidato”. No terceiro bloco, cada candidato responde a uma pergunta, formulada por dois convidados do Departamento de Jornalismo da Band Natal. E, no quinto e último bloco, o programa termina com as considerações finais. Os telespectadores podem assistir o debate da Band pelos seguintes canais: 03(analógico); 03 (digital).
Fonte: Jornal de Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário