terça-feira, 23 de outubro de 2012

Josué coordena ações do PSDC no Oeste

professor Josué Moreira

O ex-candidato a prefeito de Mossoró, professor Josué Moreira, disse que pretende trabalhar pelo fortalecimento do Partido da Social Democracia Cristã (PSDC) tanto no segundo maior município do Rio Grande do Norte quanto nos municípios localizados na região Oeste do Estado.

Entrevistado pela editoria de Política da GAZETA DO OESTE, Josué destacou o desempenho da legenda que conquistou uma cadeira na Câmara Municipal de Natal, além de ter participado ativamente das eleições em várias cidades do Rio Grande do Norte, mas reforça a necessidade de fortalecimento da legenda no segundo maior colégio eleitoral do Estado.

Josué Moreira informou que foi designado pelo presidente do diretório do Partido da Social Democracia Cristã no Rio Grande do Norte, advogado Joanilson de Paula Rego para coordenar o trabalho de estruturação da legenda nas cidades oestanas. Ele destaca que a participação do partido com uma candidatura majoritária representou um avanço para o PSDC.

Para o ex-candidato, a participação no pleito serviu para mostrar que a sigla existe e tem como contribuir com a política em Mossoró. Josué lembra que muitas de suas propostas continuam sendo lembradas pela população. O professor do Instituto Federal de Ensino Tecnológico cita como exemplo o Hospital Geral do Município. Josué Moreira entende que a partir da implementação deste benefício, pode se esperar uma melhoria na oferta de serviço de saúde pública em Mossoró, serviço esse que o ex-candidato reconhece que precisa ser alvo de melhoria o quanto antes.
Fonte: Gazeta do Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário