quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Natal ganha nova empresa de TV a cabo integrada à web


A GVT – empresa nacional de TV por assinatura, banda larga e telefonia fixa – começa esta semana a operar em Natal com serviços de TV por assinatura integrada à internet, banda larga com velocidade e telefonia fixa com planos sem limite de uso. A cobertura inicial deve atingir 50% da área urbana e abrange 27 localidades.  O investimento previsto é de R$ 60 milhões.
Na primeira fase, os bairros atendidos serão o Alecrim, Areia Preta, Barro Vermelho, Candelária, Cidade Alta, Cidade da Esperança, Cidade Nova, Dix-sept Rosado, Lagoa Nova, Lagoa Seca, Mãe Luíza, Mirassol, Morro Branco, Nossa Senhora de Nazaré, Nova Descoberta, Petrópolis, Quintas, Ribeira, Rocas, Tirol.
Já na segunda etapa de implantação da rede que deverá ser concluída nos próximos meses e os bairros atendidos serão Capim Macio, Neópolis, Parque das Dunas, Pitimbu, Planalto, Ponta Negra e Cidade Satélite. “Conforme a receptividade que tivermos, vamos estudar ampliações graduais já a partir de 2013″, revela o executivo.
Para que consumidor da cidade conheça melhor os serviços da GVT e esclareça dúvidas sobre cobertura, expansão, prazos de instalação, produtos e serviços, a empresa preparou o hotsite www.natalquersaber.com.br.
O canal trará respostas às dúvidas mais comuns registradas na internet e oferece ainda um sistema de atendimento personalizado chamado “click to call” que permite ao cliente  informar seu telefone de contato para receber uma ligação da GVT em poucos minutos. Os interessados também podem fazer perguntas no Twitter e Facebook pela hashtag #natalquersaber.
A empresa já está em 137 cidades de todo o País com serviços de telefonia fixa, Internet banda larga, transmissão de dados para empresas e Voz sobre IP (VoIP) . No primeiro semestre de 2012 atingiu 7,41 milhões de linhas em serviço uma penetração de Internet na base de clientes superior a 92%.
A GVT está na lista das Melhores Empresas para se Trabalhar das revistas Época, Computerworld e Exame/Você S/A pelo quarto ano consecutivo e é considerada uma das empresas mais inovadoras do país pela Revista Época Negócios pelo quarto ano consecutivo. Também foi eleita a melhor banda larga do Brasil nos últimos três anos pela revista Info.
Fonte Jornal de Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário