quarta-feira, 31 de outubro de 2012

FNF lança Campeonato Estadual 2013 em grande estilo


Ocorreu na última segunda-feira, no Versalhes o lançamento do projeto de marketing do Campeonato Potiguar de Futebol 2013, que com o patrocínio passa ser chamado Campeonato Potiguar Chevrolet 2013.
Na ocasião, a  Federação Norte-rio-grandendense de Futebol (FNF), presidida por José Vanildo, decorou o local com grama e placa de publicidade, como se fosse um estádio. O evento foi organizado pela empresa 10 Sports, do jornalista Alan Oliveira, responsável pela captação de patrocínios do Campeonato.
Entre os políticos presentes estavam o prefeito eleito de Natal, Carlos Eduardo, o vice-prefeito de Natal, Paulinho Freire, o vice-governador Robinson Faria, os secretários de Estado de Comunicação, Alexandre Mulatinho, e de Esportes, Joacy Bastos. Além disso, vereador Aquino Neto, presidentes de federações do Piauí e Maranhão, agências de publicidade, jornalistas e clubes.
A competição começa dia 13 de janeiro e vai até 29 de abril, com a participação de 10 clubes. Uma das novidades vai ser o concurso Gata do Potiguar, que receberá o nome de um patrocinador, e a coordenação do projeto é do jornalista George Azevedo. A mestre de cerimônia foi Liziane Virgilío, da Intertv, que fez sorteio de prêmios no fim e uma das sorteados foi a jornalista da TV Assembleia, Migcaelle Crescêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário