domingo, 1 de julho de 2012

PSDC homologa candidatura de Professora Tereza e José Maria para prefeito de São Gonçalo do Amarante.

Professora Maria Tereza Fernandes Candidata a Prefeita e Professor José Maria de Oliveira candidato a vice-prefeito.

ex-vereador Teofilo Neto
 Professor José Maria 

O PSDC compareceu ao Teatro Municipal trazendo para homologação os seguintes nomes: Professora Maria Tereza Fernandes Candidata a Prefeita e Professor José Maria de Oliveira candidato a vice-prefeito. A convenção foi prestigiada por membros do diretório estadual incluindo assim o seu presidente Dr. Jonilson de Paula Rego entre outros, falaram aos presentes e convencionais candidatos a vereador em Natal e outras lideranças, de São Gonçalo levaram sua palavra o ex-vereador Teofilo Neto, e os candidatos à vice e a prefeita respectivamente.
Teofilo Neto falou da história de sua família, falou da amizade com o deputado Poti Júnior e da ligação familiar que não lhe permite acompanhar a decisão de Poti, falou ainda de sua mãe Dona Maria belo ex-vereadora deste município, e fez relação à união da família em torno das candidaturas da casa de seu inesquecível pai Mauricio Fernandes.
O vice-prefeito Zé Maria, foi feliz em citar a bíblia e que por ser evangélico, fez comparação com David que derrotou o gigante Golias, falou de sua disposição para ser candidato a vereador, e que depois do convite de Tereza passou a compor a chapa com ela, aclamou a todos e disse que já tinha tentado ser vereador em outras ocasiões, agora estava disposto a andar com Tereza nas ruas nas casas e no município como um todo em busca da vitória.
Professora Tereza, não escondeu sua frustração em citar os comerciantes de legendas que lhe abriram uma fenda em não saírem coligados por questões de se venderem como animais, falou que não tinha candidatos a vereador porque levaram a desistência dos que tinham se apresentado para saírem, falou da aliança e disse ainda que não tem medo do laranja nem da lima, e que vai para as ruas com toda sua família, citando seu irmão Tarcísio que não estava ali por motivo de ser padrinho de um casamento, lembrou que o acordo serviu para unir mais ainda sua família em torno de seu nome e do nome de Tarcísio para vereador, finalizou agradecendo a lealdade do Dr. Jonilson de Paula que sempre lhe concedeu poderes para decisão, e agradeceu a presença de sua mãe Dona Maria Belo.
Fonte:  .idelfonso farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário