sábado, 14 de julho de 2012

Campeonato do Nordeste será transmitido por Globo, Sportv e Esporte Interativo.


Está marcado para o dia 23 de agosto, em Fortaleza, o lançamento do novo Campeonato do Nordeste. Com dezesseis times divididos em quatro grupos, o campeonato será transmitido por Globo, Sportv e Esporte Interativo. É a grande aposta da Klefer, de Kleber Leite, para 2013.


A Liga do Nordeste já está cuidando de todos os detalhes da edição 2013 do Campeonato do Nordeste. A competição está confirmada para ter início no dia 19 de janeiro e contará com a participação de 16 equipes da região Nordeste. A organização da competição conta com o apoio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), utilizará 12 datas do calendário nacional e irá oferecer ao campeão um prêmio de, aproximadamente, R$ 700 mil.
…..
O evento contará com a presença de jogadores de renome nacional dos estados participantes da competição. Além disso, os 16 clubes fundadores da Liga do Nordeste: ABC-RN, América-RN, Ceará-CE, Fortaleza-CE, Botafogo-PB, Treze-PB, CSA-AL, CRB-AL, Sergipe-SE, Confiança-SE, Sport-PE, Náutico-PE, Santa Cruz-CE, Bahia-BA, Vitória-BA e Fluminense de Feira de Santana-BA, irão participar do evento, assim como autoridades e convidados. Na ocasião será realizado o sorteio das chaves para a competição.
Sobre a transmissão para TV, o dirigente confirmou que as partidas serão exibidas em rede aberta e em TV por assinatura. A Globo Nordeste irá transmitir o jogo da quarta-feira, às 21h50, para toda a região. Na quinta-feira será a vez da SporTV transmitir um jogo a partir das 19h30. Já o Esporte Interativo, que transmitiu toda a competição de 2010, com exclusividade, fará a transmissão da partida da quinta-feira, às 21h30 e ainda exibirá uma partida no sábado, ao vivo, à noite, mas ainda sem horário confirmado pela emissora. Em ambos os casos, a exibição será em rede nacional.
Fonte: Ricardo Silva da Rádio Globo e  Lauro Jardim de Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário