domingo, 25 de setembro de 2011

SporTV 3 será lançado no segundo semestre




O SporTV ganhará mais um canal no segundo semestre de 2011: o SporTV 3. Com a novidade, o canal amplia sua oferta de programação esportiva para 72h diárias, atendendo aos pedidos dos aficionados do gênero. A ideia é ampliar a gama de eventos e modalidades oferecidos ao assinante. O SporTV e o SporTV 2 já ocupam a liderança do Ibope no segmento de esportes da TV por assinatura no Brasil.
De acordo com a coluna Outro Canal, de Keila Jimenez, o SporTV 3 estreia em outubro, mesmo mês que o Pan do México irá ao ar pela Record, que detém os direitos exclusivos.
Vale lembrar que, mesmo depois de muitas negociações, a Record escolheu exibir o Pan sozinha. O evento terá abertura no dia 14 do mesmo mês.




Chegada do Fox Sports no Brasil pode atrapalhar Sportv

Sorrateiramente, a Fox prepara a chegada do seu canal de esportes no Brasil. Caso o projeto se concretize em 2012, o Fox Sports pode complicar o Sportv, da Globosat.

A emissora já está montando estruturas de produção em São Paulo e no Rio. De acordo com a coluna Outro Canal, fontes do mercado dizem que o Fox Sports pode entrar no lugar do canal Speed, para não ter que insistir por um espaço nas operadoras de TV paga.

A chegada do canal no Brasil deve tirar do Sportv eventos importantes, como a Copa Libertadores da América e a Copa Sulamericana, que pertecem ao Fox Sports.

Nenhum comentário:

Postar um comentário