sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Celular substitui cartão




As máquinas de cartões da Cielo vão aceitar pagamento por celular. O Banco do Brasil e a Oi anunciaram hoje o lançamento do cartão de crédito Oi. A partir de outubro, quem tiver esse cartão não precisará mais carregá-lo na carteira quando fizer compras em lojas atendidas pela Cielo em Estados do Nordeste.
O lojista digitará o número do celular na máquina e o consumidor receberá uma mensagem, para confirmar a transação. A partir do próximo ano, o serviço estará disponível em todo o território nacional. A Paggo Soluções é uma joint venture entre a Cielo e a Oi, criada em setembro de 2010.



O serviço Redecard Celular já está em teste há quatro meses. A previsão é de que até o final de outubro todos os clientes do cartão Vivo Itaucard de bandeira Mastercard possam adquirir o serviço. E até dezembro, a expectativa é de que a empresa consiga atender a bandeira Visa. Para utilizar a novidade, o cliente precisará entrar em contato com a administração do cartão para cadastrar o número do celular na conta do cartão de crédito. Segundo Fujimoto, o consumidor poderá associar até seis cartões ao seu número de celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário