sábado, 24 de setembro de 2011

Igrejas se mobilizam para evangelizar no Rock in Rio



Jovens se preparam para levar o amor de Cristo ao maior festival de rock
a cidade do Rio de Janeiro recebe o maior festival de música e entretenimento do mundo, de acordo com os organizadores. O Rock in Rio 2011 estará repleto de artistas nacionais e internacionais. Aliado a tudo isso, o uso de drogas, bebidas alcoólicas e sexualidade estará em alta nestes dias.
Pensando nisso, várias organizações evangélicas estão mobilizando jovens cristãos para divulgar a Palavra de Deus e o Evangelho de Salvação. São jovens que vão contra toda esta mobilização para mostrar a milhares de outros jovens a verdadeira Paz, a verdadeira alegria: Jesus Cristo.
Para todas as igrejas que estão envolvidas no projeto, o objetivo é um só: alcançar as almas das pessoas que estarão no evento.
Uma das organizações, a Juventude Batista Carioca (JBC), juntamente com a Junta de Missões Nacionais, vem recrutando e treinando jovens desde o mês de agosto. São momentos de treinamentos, apresentação das estratégias de evangelismo e oração. O grupo terá ainda apresentações circenses e teatro. Toda estratégia possível será utilizada para levar a Palavra de Deus.
A Igreja Assembleia de Deus em Jacarepaguá e o Ministério Fonte de Vida também se uniram ao projeto. Os dois grupos vão atuar nos arredores da Cidade do Rock nos dias 24 de setembro e 01 de outubro. De acordo com os líderes dos dois grupos será “um verdadeiro arrastão de almas para o Reino”.
As Assembleias de Deus do Ministério de Madureira também fizeram uma escala de evangelismo durante os dias do evento. O slogan da campanha é: “Um mundo melhor? Só Jesus!” Com faixas, panfletos e banners, os grupos estarão divididos pelos semáforos no entorno do local do evento e na entrada da Cidade do Rock.
E na noite desta sexta-feira, um grupo de voluntários da Igreja Renascer em Cristo, de São Paulo, viaja para o Rio de Janeiro. O grupo vai se infiltrar entre os milhares de roqueiros e simpatizantes que irão assistir aos shows, para levar a mensagem de Salvação e transformação de vida.
Se a sua igreja não se mobilizou para o evangelismo no Rock in Rio, você pode ajudar de outra maneira. Ore por aqueles que estarão nestes dias levando o amor de Cristo àquele lugar. Que unidos possamos, impactar vidas, falando do amor de Deus, por um mundo verdadeiramente melhor!
Fonte: CPAD News

5 comentários:

  1. O psicólogo dirige-se ao candidato e diz:
    - Vou lhe aplicar o teste final para sua admissão!!!
    - Ta...
    Aí o psicólogo pergunta:
    - Você está em uma estrada, bem escura e vê ao longe dois faróis emparelhados vindo em sua direção. O que você acha que é?
    - Um carro!!! Diz o candidato.
    - Um carro é muito vago. Que tipo de carro, uma BMW, um Audi, um Volkswagen?
    - Não dá pra saber né? - Hum...,diz o psicólogo,que continua:
    - Vou te fazer uma outra pergunta.Você está na mesma estrada escura e vê, só um farol vindo em sua direção, o que é?
    - Uma moto, diz o candidato.
    - Sim mais que tipo de moto, uma Yamaha,uma Honda,uma Suzuki?
    - Sei lá, numa estrada escura, não dá pra saber (já meio nervoso).
    - Hum...Aqui vai a última pergunta...Na mesma estrada escura você vê de novo só um farol, menor que o anterior você percebe que vem bem mais lento.O que é?
    - Uma bicicleta.
    - Sim mais que tipo de bicicleta, uma Caloi, uma Monark?
    - Não sei.
    - Você foi reprovado!!! Diz o psicólogo.
    Aí o candidato dirige-se ao psicólogo e fala:
    - Interessante esse teste!! Posso te fazer uma pergunta também?
    - Claro que pode, Pergunte!!!
    - O senhor está numa rua iluminada! Vê uma moça com maquiagem carregada, vestidinho vermelho bem curto, girando uma bolsinha, o que é?
    - Ah!- diz o psicólogo - é uma prostituta!!
    - Sim, mais quem? Sua irmã, sua mulher ou sua mãe?
    ---------------------------------

    MORAL DA HISTÓRIA: "PIADA POR PIADA EU PREFIRO UMA EM QUE EU POSSA DAR RISADA!"

    ResponderExcluir
  2. RIDÍCULO!
    AS IGREJAS PODIAM PARAR DE PERDER TEMPO SE METENDO NA VIDA DOS OUTROS E SE UNIR UMAS COM AS OUTRAS PARA DOAR CESTAS BÁSICAS E ROUPAS ÀS COMUNIDADES CARENTES. ISSO SIM!

    ResponderExcluir
  3. As pessoas que vão a rock in rio já conhecem a "palavra de deus". APENAS SÃO CONTRA!!!

    ResponderExcluir
  4. afff , as pessoas tem uma visão muito errada sobre os rockeiros , vamos lá vcs dizem ki o rock influencia a sexualidade , o uso de drogas e bebidas alcoolicas. me diz em ki lugar do brasil naum ocorre iso todos os dias ? em baile funk ocorre tudo isso e muito mais pq tem o trafico e pessoas armadas.O que acontece eh que os evangelicos acham ki são certos em tudo! que a religião deles é a certa e dane-se as dos outros, todo mundo que vai no rock in rio está ciente do que acontece! no mundo aki fora tbm acontece isso tudo só acho que os evangelicos querem trazer mais adeptos pra conseguir mais dindin isso sim!!! passar bem!---------

    ResponderExcluir