terça-feira, 27 de setembro de 2011

Dr Joanilson participa de convenção em Parnamirim



Aconteceu no último sábado (24), na Câmara Municipal de Parnamirim, o ato de filiações e formação da Comissão Partidária Provisória do Partido Social Democrata Cristão (PSDC ), daquela cidade.
O evento contou com a presença do Presidente Estadual da legenda, Dr. Joanilson de Paula Rêgo, bem como algumas das maiores lideranças políticas parnamirinenses, entre elas o prefeito Maurício Marques, o Presidente da Câmara Municipal de Parnamirim, Vereador Taveira, o Presidente Estadual do PP, vereador Sergio Andrade, o Presidente Estadual do PMN, Deputado Antônio Jácome, além de Vereadores e pré-candidatos às eleições 2012 em Parnamirim.
O Partido consolida-se como uma das principais legendas na eleição do ano que vem na cidade Trampolim da Vitória, com a possibilidade de eleger dois ou três nomes para compor o legislativo.
O PSDC em Parnamirim terá como Presidente Erasmo Pereira da Silva, o “Santana”, tendo como Vice Presidente José Wellington Alves, ambos suplentes de vereador, além de lideranças políticas recém-filiadas.
Em todos os discursos um ponto em comum: a admiração e o respeito de todos ali presentes pelo Presidente Estadual da legenda Dr. Joanilson de Paula Rêgo. Todos foram unânimes em destacar o seu caráter, retidão e honestidade, citando-o como um dos políticos mais sérios do país.
Em seu discurso, o Dr. Joanilson ressaltou a necessidade de mudança no cenário político atual, tendo em vista a falta de credibilidade e confiança do povo com a classe. “Rendo um tributo à honestidade, porque foi a honestidade que me trouxe até aqui. Sem ela, eu não seria nada. Eu não tenho dinheiro, eu não tenho poder, eu não rendo homenagem a poderoso nenhum.” Discursou o grande orador sendo bastante aplaudido.
Em outro trecho do discurso ele falou da importância do social na vida do povo brasileiro, destacando que o governo precisa se preocupar mais com essa área. "As empresas que cuidem do econômico, o governo tem que cuidar do social." Disse.
Ao término do evento na Câmara Municipal de Parnamirim Dr. Joanilson se dirigiu juntamente com a sua comitiva à Assembleia Legislativa do Estado, atendendo a um convite do PHS que também estava realizando a sua convenção.
No mesmo dia, o PSDC realizou a sua convenção municipal na cidade de Montanhas. O evento foi realizado na Câmara Municipal e confirmou Manuel Gustavo como presidente da legenda naquele município.
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário