sexta-feira, 18 de março de 2016

Vereador do PSDC homenageia Federação Estadual de Karatê

 
Por proposição do vereador Emanoel do Cação (PSDC), a Câmara Municipal de Natal realizou, nesta quinta-feira (17), uma sessão solene em homenagem a Federação Estadual de Karatê Amigos da Escola Norte-Riograndense (Fekaen) pelos relevantes serviços prestados à capital potiguar. Na ocasião, apoiadores da iniciativa foram agraciados com a Honra ao Mérito Esportivo.

A Fekaen, fundada no ano 2000, atua de forma voluntária em 78 escolas públicas de 12 municípios do Rio Grande do Norte beneficiando 3,5 mil alunos. Para funcionar, conta com a ajuda de ex-alunos que hoje também são voluntários, além de empresários, professores e colaboradores.

"Tenho a satisfação de ressaltar a brilhante obra social desta instituição, que tantos benefícios gerou para o nosso estado. Muitas vidas foram transformadas pelo esporte, pessoas que só precisavam de uma oportunidade. Portanto, é nosso dever reconhecer o valor deste projeto para a sociedade", disse o vereador Emanoel do Cação.

De acordo com o professor André Calixta, presidente da Fekaen, a condecoração é uma distinção e, ao mesmo tempo, uma responsabilidade, pois aumenta o compromisso para continuar a desenvolver o trabalho de inclusão social de estudantes carentes através da pratica do esporte.

"Agradeço aos atletas, que são minha segunda família e amo de todo coração, aos incentivadores, professores, patrocinadores. Estou muito feliz, nunca imaginei receber uma homenagem assim", destacou. 


Texto: José Martins JuniorFotos: Verônica Macedo

Fonte: CMN




Faça o seu empréstimo consignado!
Ligue agora. OI - (84) 98863.6877 / TIM - 99968.8972 / CLARO - 99173.0783 - WhatsApp - 98863.6877
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário