segunda-feira, 28 de março de 2016

Fátima diz que protestos do dia 31 serão “uma demonstração de maturidade”

 A senadora Fátima Bezerra (PT) afirma que as mobilizações capitaneadas pelo PT e movimentos sociais contra o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff serão uma “demonstração de maturidade”. A parlamentar comenta que a ocasião é ainda uma demonstração de compromisso político com o país.
“O que está em jogo, acima de tudo, é a defesa da democracia. A democracia que é o regime que nos permite, por exemplo, se manifestar livremente, nas ruas, a democracia que nos permite ter o direito de opinião. As pessoas estão compreendendo cada vez mais que defender a democracia significa o respeito à constituição, significa respeitar a soberania popular”, alegou.
E complementou: “Dia 31. Toda a militância nas ruas, para que a gente, mais uma vez, dê uma demonstração de maturidade, de responsabilidade e de compromisso político com o nosso país”

Fonte: Agora RN



Faça já seu plano de saúde!!!
Todos os planos de saúde - Individual, familiar e empresarial. Ligue agora. OI - (84) 98863.6877 / TIM - 99968.8972 / CLARO - 99173.0783 - WhatsApp - 98863.6877

Nenhum comentário:

Postar um comentário