sexta-feira, 25 de março de 2016

ESPN exibe partidas históricas entre Barcelona e Real Madrid.

 
Nos preparativos para a transmissão exclusiva de um dos clássicos de maior rivalidade do mundo, a ESPN exibe durante os próximos dias uma maratona de jogos históricos entre Barcelona x Real Madrid pelo Campeonato Espanhol. Até o próximo sábado, 02 de abril, oito partidas serão exibidas, sendo a maioria das transmissões com áudio original dos canais ESPN.
A exibição dos confrontos históricos do El Clásico contempla as partidas da última década, período em que estiveram em campo craques do futebol internacional pelas duas equipes. Pelo lado do Barcelona, o fã do esporte poderá rever grandes atuações de Messi, Ronaldinho Gaúcho, Neymar, Suárez, Ibrahimovic, Xavi, Iniesta, Eto'o, Daniel Alves, entre outros. Pelo lado do Real Madrid, estiveram em campo nomes como Cristiano Ronaldo, Kaká, Roberto Carlos, Casillas, Sergio Ramos, Benzema, Robben, Bale, Nistelrooy, Sneijder, entre outros.
João Palomino, Vice-Presidente de Jornalismo e Produção dos canais ESPN, ressalta a transmissão do El Clásico como um dos principais eventos do calendário esportivo. “Barcelona e Real Madrid é um confronto que envolve fatores de uma rivalidade histórica, reunindo os maiores nomes do futebol mundial. Além de uma equipe para cobertura in loco em Barcelona, investimos em conteúdo e inovações para oferecer a melhor cobertura ao fã do esporte”, ressalta. Reconhecida por sua tradição em transmitir os principais campeonatos do futebol internacional, a ESPN exibe o Campeonato Espanhol há mais de dez anos e acumula resultados positivos de audiência em suas transmissões.
Outra novidade será o trabalho desenvolvido pelo DataESPN, com estudos táticos e dados comparativos do El Clásico para uso nos programas Bate Bola, Futebol no Mundo e SportsCenter. A programação especial terá ainda pílulas de momentos históricos dos brasileiros que brilharam no confronto como Romário, Ronaldo "Fenômeno", Ronaldinho Gaúcho, Rivaldo, Roberto Carlos, Robinho e Flávio Conceição.
A transmissão do próximo duelo contará com ampla cobertura in loco dos canais ESPN. Uma equipe de 10 pessoas será enviada para a Espanha, sendo dividida entre Barcelona e Madrid. A narração da partida será feita por Paulo Andrade, com comentários de Paulo Calçade e Juan Pablo Sorín. O trabalho de reportagem será conduzido pela dupla Mendel Bydlowski e Thiago Arantes, com entradas ao vivo e boletins ao longo de toda a programação a partir do dia 29.
A partida entre Barcelona X Real Madrid acontece no sábado, 02 de abril, às 15h30. O Barcelona ocupa a liderança do Campeonato Espanhol e o Real Madrid a terceira posição.
Confira os horários de Brasília das transmissões dos confrontos históricos do El Clásico na ESPN Brasil:
 
25/03 – 08h e 15h
26/03 – 08h e 15h
27/03 – 08h30 e 10h30
28/03 – 08h e 16h
29/03 – 08h
30/03 – 08h e 17h
31/03 – 07h30 e 00h
01/04 – 00h e 08h

Fonte:http://www.esporteemidia.com/2016/03/espn-exibe-partidas-historicas-entre.html




Faça já seu plano de saúde!!!
Todos os planos de saúde - Individual, familiar e empresarial. Ligue agora. OI - (84) 98863.6877 / TIM - 99968.8972 / CLARO - 99173.0783 - WhatsApp - 98863.6877

Nenhum comentário:

Postar um comentário