sexta-feira, 18 de março de 2016

Mesa Diretora da Câmara entrega documentos sobre cargos ao MPRN

 Uma comissão da Câmara Municipal de Natal, representada pelo presidente Franklin Capistrano (PSB), pelo primeiro secretário Luiz Almir (PR), vereador Joanilson Rêgo (PSDC) e pelo procurador Eriberto da Costa Neves, apresentou ao Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) documento descrevendo a proporção entre cargos efetivos e comissionados da Casa Legislativa. O documento foi entregue nas mãos do procurador-geral de Justiça, Rinaldo Reis, durante encontro realizado nesta sexta-feira (18).
De acordo com Franklin Capistrano, o ato reforça a intenção da Câmara em colaborar com o trabalho do MPRN quanto à transparência dos gastos.  “O Ministério Público ajuda a administração pública a andar satisfatoriamente e a atender às demandas da população. Temos todo o interesse em informar e fornecer os dados que nos for solicitado”, disse.
O procurador Rinaldo Reis ressaltou a importância de a Câmara ter esse entendimento. “A sociedade hoje está mais consciente e cobra informações da gestão pública”, destacou.
O documento apresentado pela Câmara Municipal de Natal explica a proporção entre os cargos efetivos e comissionados, levando em consideração que, subtraindo os cargos de confiança privativo dos vereadores, o que resta há uma distância próxima entre comissionados da parte administrativa da Câmara e os efetivos.

Texto: Carolina Souza, com informações da Assessoria de Imprensa do MPRN

Fonte: CMN



Faça já seu plano de saúde!!!
Todos os planos de saúde - Individual, familiar e empresarial. Ligue agora. OI - (84) 98863.6877 / TIM - 99968.8972 / CLARO - 99173.0783 - WhatsApp - 98863.6877
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário