sexta-feira, 20 de junho de 2014

PV selará aliança com Henrique e Wilma neste sábado

 
Senador Paulo Davim acredita em crescimento do partido nas eleições, apesar de adversidades
A Convenção do Partido Verde do Rio Grande do Norte será realizada neste sábado, 21 de junho, a partir das 10h, na Assembleia Legislativa. Na ocasião, os verdes confirmarão aliança com o pré-candidato a governador Henrique Eduardo Alves (PMDB) e a pré-candidata ao Senado Wilma de Faria (PSB).
O PV se coligará com o grupo de Henrique tanto na majoritária como na proporcional. Na disputa de deputado federal, o partido integrará o blocão, que reúne cerca de 15 partidos que dão sustentação às candidaturas de Henrique e Wilma. Na disputa de deputado estadual, a legenda fará aliança com outras seis agremiações pequenas, que também apoiam o peemedebista e a pessebista, na busca por representação na Assembleia Legislativa.
Apesar da intenção de crescer nas eleições deste ano, o PV deverá partir para a disputa proporcional desfalcado das suas lideranças mais expressivas. O nome de maior destaque da sigla para a campanha de deputado estadual seria do vereador natalense Luiz Almir. No entanto, devido a problemas de saúde de ordem pessoal e familiar, o parlamentar deverá abrir mão de concorrer ao cargo, que já ocupou por dois mandatos.
Na eleição das cadeiras da Câmara dos Deputados, a sigla tem a possibilidade de lançar a candidatura do Paulo Wagner à reeleição. No entanto, ele ainda não decidiu se será candidato. O deputado está passando por problemas de saúde e tem um nome pouco competitivo no atual cenário político, fatores que devem deixá-lo de fora da campanha.
“Estamos vivendo um importante momento no nosso partido no Rio Grande do Norte. Sinto uma força muito grande de renovação e comprometimento dos nossos correligionários e, certamente, teremos uma grande Convenção e montaremos uma nominata em que, cada um dos candidatos poderá representar muito bem os interesses da coletividade”, afirmou o senador Paulo Davim, presidente do Diretório Estadual do PV.
Fonte: Portal no AR

Nenhum comentário:

Postar um comentário